Dúvidas Frequentes – FAQ

 O site é Karuso é confiável?

Pode ficar tranquilo! Nosso site é absolutamente confiável. Utilizamos um dos Gateways de pagamentos mais seguros do mercado nacional e internacional. Somos reconhecidamente um dos sites mais confiáveis do e-commerce brasileiro. Clique AQUI para ler a política de segurança. 

Também possuímos a criptografia de segurança web, conhecida como “Certificado SSL” que por Lei é obrigatório em todas as lojas online no Brasil. Pois, está mesma tecnologia protege suas transações feitas no site, mantendo o sigilo de todas as informações. De acordo com nossa Política de Privacidade

Caso você possua algumas dúvidas, entre em contato conosco por meio de nosso e-mail, Telegram, Whatsapp, Instagram ou pelo nosso Facebook.

Qual o prazo de entrega?

Depois que a mercadoria é liberada, o prazo para chegar em sua casa é de 10 a 30 dias. Normalmente, nossas entregas têm demorado em torno de 5 a 20 dias depois da compra. No entanto, como trabalhamos com alguns produtos internacionais, é possível que esse prazo se estenda um pouco!

Todos os produtos acompanham código de rastreio?

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja possuem código de rastreamento válidos nacionalmente.

Você irá receber o código de rastreio entre 3 a 10 dias úteis. Se mesmo após este período você não tiver recebido, entre em contato conosco, Normalmente estamos liberando em até 2 dias úteis. É possível rastrear seu objeto dentro de nosso próprio site Clicando AQUI

Posso ser taxado na alfândega Brasileira?

Conforme o Decreto-Lei 1.804/80, todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de $100USD (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado a depender do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, entre em contato conosco para que possamos lhe orientar. 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Posso fazer minha Compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não. Ao efetuar uma Compra pelo site, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Karuso no site.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada.

Eu consigo mandar uma parte da compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos. 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feito através do e-mail contato@karuso.com.br

Posso retomar uma Sacola de Compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar a sacola de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamentos por boleto bancário, cartões de crédito emitidos no Brasil de todas as bandeiras e a mais nova modalidade de pagamentos o PIX.

Qual o procedimento a ser seguido se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC Karuso pelo telefone (81) 9 8312-1792 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Karuso requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 24 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 24 horas.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (doze) vezes SEM JUROS.

Como criar uma Conta de Acesso?

Você pode se cadastrar Clicando Aqui e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Em caso de demais dúvidas, conta com a gente para te ajudar!

E-mail: contato@karuso.com.br.

WhatsApp: (Clicando Aqui)

SITE SEGURO

Ambiente Protegido

Carrinho de compras
Rolar para cima